Bolo de milho super caseiro

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Unte uma forma de buraco no meio e reserve.
  2. 2.
    Ligue o forno em temperatura média.
  3. 3.
    Bata o milho no liquidificador até virar uma pasta. Não carece de adicionar nenhum tipo de líquido.
  4. 4.
    Bata bem o açúcar união com a manteiga ou margarina até formar um creme claro e fofo. Adicione os ovos, um a um, mexendo sempre.
  5. 5.
    Junte o milho batido e misture, depois o trigo e misture mais um pouco, o fermento e por último o iogurte. A massa não fica muito líquida não.
  6. 6.
    Despeje a massa com cuidado na forma e leve ao forno médio até que, enfiando um palito no centro do bolo, ele saia limpinho.
  7. 7.
    Espere esfriar um pouco e desenforme. Viu? Espere esfriar um pouco! Não faça como eu, que me empolguei demais e acabei ficando com metade do bolo grudado no fundo da forma.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Lindalva ****

O MOMENTO UNIÃO, SE VÊ PELA QUALIDADE DO PRODUTO UNIÃO, QUE É MARAVILHOSA, TODA RECEITA FICA MUITO MAIS GOSTOSAS COM TODOS OS MOMENTOS DA UNIÃO .

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Bolos simples Comida caseira Iogurte Iogurte natural Margarina Milho Milho verde Receitas caseiras Receitas de bolo de milho Margarina sem sal Fermento químico em pó