1
logomarca cybercook

Bolo de nozes e abobrinhas com cravo

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Pré- aqueça o forno a 180º. Unte com manteiga uma forma retangular grande para pão ( ou 2 pequenas). Na batedeiras, bata os ovos, óleo(ou manteiga), o açucar e a baunilha até obter uma mistura homogênea. Misture delicadamente a abobrinha ralada.Peneire a farinha, o bicarbonato, o fermento, o sal, o cravo e a canela juntos em uma vasilha. Com uma colher de pau, junte cuidadosamente a mistura de ovos e abobrinha aos ingredientes secos. Despeje a mistura na forma e leve para assar por 1 hora ou até que, enfiando um palito ele saia seco. Deixe amornar na forma e desenforme para esfriar completamente. Sirva na hora do chá ou com uma bola de sorvete como sobremesa.
rendimento- 6 pessoas
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Tortas salgadas Lanches Oleaginosas Abobrinha Baunilha Canela Manteiga Manteiga sem sal Nozes Receitas salgadas Óleo de canola Bicarbonato de sódio Canela em pó Essência de baunilha

Bolo de nozes e abobrinhas com cravo