1
logomarca cybercook

Bolo de nozes fácil

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Bata o açúcar com a margarina até ficar um creme branco.Junte as gemas e bata novamente. Junte o leite, as nozes, a farinha e o fermento, batendo bem.
  2. 2.
    Leve para assar.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Bolo Pega Marido

Bolo Pega Marido

Por Juliana Teixeira

Bolo de Chocolate Simples

Bolo de Chocolate Simples

Por Cristina Souza

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (2)

Viviane Limão Ceolin Braga

O bolo é bem simples, porém, delicioso. Eu troquei uma xícara de açúcar por mel, coloquei os ovos inteiros e bati parte das nozes a grosso modo. Perfeito! Ideal para acompanhar um cafezinho de tarde.

Marina

Achei a receita muito fácil de fazer. Como sou da adepta da "lei do mernor esforço na cozinha", fiz sem peneirar a farinha de trigo e usei leite em pó no lugar de leite (porquequando fui fazer percebi que não tinha leite em casa). Coloquei os ovos inteiros e não só a gema. Usei só meia xícara de nozes porque também não tinha o suficiente pra uma xícara inteira aqui em casa. O melhor: mesmo improvisando tanto a receita ficou uma delícia e é tão boa que devo seguí-la mais vezes só que usando outros ingredientes pra variar no lugar das nozes. Como não falava o tempo de forno nem a temperatura eu pré-aqueci meu forno por 10 minutos a 180 graus e deixei no forno por 45 min. usando uma assadeira oval de vidro.

Bolos Bolos com recheio ou cobertura Oleaginosas Doces faceis Gema de ovo Nozes Receitas fáceis Fermento químico em pó

Bolo de nozes fácil