Bolo de Repolho com Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Creme



Preparo

  1. Passe o repolho na máquina de moer, descongele o camarão e tempere com o suco de limão e o sal. Refogue no óleo a cebola, os tomates, os pimentões. Junte o extrato de tomate, o repolho e os camarões, mexa e reserve.

Creme

  1. Dissolva o amido de milho no leite, junte a margarina, o queijo ralado e as gemas. Leve ao fogo brando,mexendo até ferver. Retire e adicione as claras batidas em neve. Misture o refogado reservado ao creme, mexa delicadamente e despeje numa refratária. Polvilhe queijo ralado e leve ao forno moderado por 25 minutos.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Tortas salgadas Camarão Lanches Russa Amido de milho Clara de ovo Cozinha internacional Frutos do mar Gema de ovo Leite Margarina Queijo ralado Receitas salgadas Repolho Sem Glúten Verduras Suco de limão Óleo de soja Camarão sete barbas Pimentão amarelo Receitas com Suco de Fruta Extrato de tomate