Bolo dois amores com Massa do quindim

Bolo dois amores com Massa do quindim

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Preparo

  • 1. Modo de preparo da Massa do quindim :
  • 2. Deixe de molho os miolos dos pães em água por uns 30 minutos. Em um recipiente bata os ovos, o açúcar, a essência de baunilha, o coco ralado e a manteiga. Acrescente os miolos dos pães umedecidos e misture bem. Unte uma forma com margarina e polvilhe o açúcar. Passe a massa do quindim para a assadeira e reserve.
  • 3. Modo de preparo da mass do bolo:
  • 4. Bata na batedeira os ovos e o açúcar até obter um creme consistente. Acrescente o restante dos ingredientes intercalando com o leite. Por último adicione o fermento em pó. Coloque essa massa por cima da massa de quindim reservada e leve para assar em banho-maria por aproximadamente 1hora e meia. Quando espetar o palito na massa do bolo e sair sequinho, já está assado.

Tempo de preparo:

Tags:

Bolos Bolos com recheio ou cobertura Baunilha Chocolate Coco ralado Chocolate em pó Corante alimentício amarelo Essência de baunilha Fermento químico em pó

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: