Bolo Fanta

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Preparo

  1. Em uma batedeira: bata as gemas, o açúcar e a manteiga até formar um creme.Depois adicione o trigo e a fanta,continue batendo por 8 minutos desligue a batedeira e coloque as claras em neve e o fermento mexendo lentamente.Coloque para assar em forma untada e enfarinhada por 30 minutos ou dependendo do forno cobertura:misturar tudo até formar um creme ralo. Reserve e quando o bolo sair do forno ainda quente fure o bolo com o garfo e coloque o creme por cima cubra com papel laminado e depois de frio mantenha-o na geladeira.
Fica mais delicioso se deixar na geladeira de um dia para o outro.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Lia Rejane Fernandes

foi engraçado pois fui fazer um bolo, e o leite tinha acabado e também não queria fazer de suco de frutas foi quando uma amiga que estava me visitando disse-me para colocar a fanta,naquele momento achei estranho pois nunca tinha feito,mas o legal que eu fiz ficou uma delícia e saboreamos.E agora sempre faço.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Bolos com recheio ou cobertura Bolos com cobertura Leite condensado Leite de coco Fermento químico em pó Receitas com refrigerante