Bolo Gelado de Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Cobertura


Calda



Preparo

Massa

  • Bata as gemas com o açúcar. Misture a farinha com a pitada de sal e acrescente a calda de laranja quente. Misture as claras em neve com o fermento em pó, acrescente à massa mexendo suavemente. Leve para assar em forma untada e enfarinhada.

Cobertura

  • Bata as claras em neve com a açúcar. Cubra o bolo e salpique côco ralado. Leve à geladeira.

Calda

  • Bata todos os ingredientes no liqüidificador. Depois de assado o bolo, fure com um garfo e regue com a calda.

Rendimento: 15 porções

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Brasileira Receitas de bolo gelado Bolos doces Clara de ovo Coco Doceria Laranja Leite Leite condensado Leite de coco Suco de laranja Fermento químico em pó Receitas com Suco de Fruta

Comentários (26)

Fácil demais e realmente delicioso. Obrigada Danielle, por dividir esta receita tão simples e especial. Néia

Essa receita é fantástica! É uma pena não poder colocar mais estrelas para este bolo. Todo mundo que come me pede a receita. Adorei!

Já conhecia este bolo e fiquei muito feliz por obter a receita. Faz sucesso entre adultos e crianças.

CORREÇÃO MEUS AMIGOS, A FALHA FOI MINHA... A PALAVRA É COOKNAUTAS. OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SUCESSO NA RECEITA. MAIS UMA VEZ CIDA. PS.: RECEITA ESPETACULAR!!! NÃO DEIXEM DE FAZER!!!

Eu amo cozinhar. O que mais me deixa feliz é fazer uma receita e ver acabar num piscar de olhos. E foi assim que aconteceu quando fiz esta receita.

eu fiz este bolo gelado no aniversario de minha sobrinha, ela amou e eu achei muito fácil..

O bolo ficou uma delicia, parabéns pela receita!!!

A massa do bolo fica muito leve e realmente fica molhadinho, é de comer, um pedaço atrás do outro, o único probleminha mesmo é que fica bem doce, mesmo assim, acabou rapidinho....

Bolo delicioso, vale a pena fazer.

O bolo fica uma delícia, e neste calor além de gostoso é refrescante. Parabéns pela receita.

Adorei! Simples e deliciosa. Mesmo batendo as claras à mão, o resultado foi ótimo. Apenas usei metade da calda, porque achei que seria muita para um bolo pequeno. (Silvia Pegoraro)

Boa Tarde. Adorei a receita, sempre quiz fazer, vou fazê-la. Gostaria de saber se posso substituir o suco de laranja por refrigerante fanta laranja???

Olá; Nunca foi testado creio eu, mas vale a pena testar. Não posso dar certeza de que vai dar certo. Um abraço! Equipe Cyber Cook.

Equipe CyberCook

QUERO SABER SE POSSO CORTAR O BOLO "MARAVILHA DOS DEUSES" EM PEDAÇOS E GUARDÁ-LOS NA GELADEIRA EMBRULHADOS EM PAPEL ALUMINIO PARA COMER NO DIA SEGUINTE.

Parabéns pela receita, uma delícia , inimiga de quem está de dieta hein, mas é só fazer esta receita naquele dia da semana liberado para comer de tudo, só não vale exagerar, ai é que fica a parte dificil! Grande Abraço Andreza

Este bolo merece mesmo este nome. Agradeço por dividi-lo conosco. E parabéns!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: