1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo Integral Light de Banana e Maçã

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Em um recipiente peneire as farinhas e junte o amido de milho, o açucar, o sal, o adoçante e a noz-moscada.Misture com uma colher. Adicione o leite, a maçã picada, a essência de baunilha e misture bem até obter uma massa homogênea. Por último o fermento e o bicarbonato, misturando mais um pouco.
  2. 2.
    Coloque em uma forma (de preferência de buraco no meio) untada e enfarinhada. Distribua as bananas em rodelas por cima da massa e salpique canela à gosto. Leve ao forno médio por aprox. 40 min.
O bolo não leva ovos.

Comentários (1)

FRANCIELI CECHELE

Esse bolo é ideal para quem procura uma receita saudável, prática e gostosa. Ótimo para acompanhar um delicioso café da manhã ou um chazinho no fim da tarde!

Bolos Receitas de bolo de banana Bolos simples Brasileira Light Amido de milho Açúcar mascavo Banana nanica Baunilha Canela Noz moscada Receitas saudáveis Adoçante Adoçante culinário Bicarbonato de sódio Cozinha saudável Essência de baunilha Fermento químico em pó Receitas com Banana

Bolo Integral Light de Banana e Maçã