Bolo Invertido de Manga

Bolo Invertido de Manga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Massa


Recheio


Preparo

Massa

  • No liquidificador, bata o leite com a manteiga, os ovos e o açúcar por dois minutos. Passe para uma tigela e junte a farinha peneirada com o fermento e a canela, misturando com um garfo. Espalhe a massa sobre a manga e leve ao forno, preaquecido, por 40 minutos ou até dourar. Retire do forno e aguarde cinco minutos antes de desenformar. Sirva bem frio ou gelado.

Recheio

  • Em uma panela pequena, leve ao fogo o açúcar e mexa até derreter e dourar levemente. Retire a panela do fogo e, com cuidado, junte a água. Volte a panela ao fogo baixo e deixe derreter. Espalhe essa calda no fundo de uma fôrma alta com 20 cm de diâmetro. Forre totalmente com as fatias de manga e regue com o suco de limão. Unte a lateral da fôrma com margarina. Reserve.

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 6 porções

Tags:

Bolos Como fazer bolo Brasileira Bolos com recheio ou cobertura Canela Doceria Manga Suco de limão Canela em pó Receitas com Suco de Fruta

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: