1
logomarca cybercook

Bolo negro para ser recheado

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma vasilha, bata as claras em neve. Adicione aos poucos, 5 colheres de açúcar. Bata até o ponto de picos firmes. Reserve.
  2. 2.
    2. Em outra vasilha, coloque o açúcar restante, as gemas e a manteiga. Bata por 10 minutos, até dobrar de volume e virar um creme. 3. Peneire o fermento, a farinha e o chocolate. Adicione essa mistura ao creme e mexa devagar. Adicionando o leite aos poucos.
  3. 3.
    4. Por último, adicione as claras em neve, e misture bem devagar usando uma espátula ou colher de pau.
  4. 4.
    5. Aqueça o forno em temperatura alta (250ºC), por 4 minutos. Unte uma forma e polvilhe com farinha de trigo. Retire o excesso. Coloque a massa e ponha para assar em fogo alto por 20 minutos. Depois abaixe o fogo para média (200ºC) e deixe por mais 15 minutos. Enfie um palito na massa, se ele sair seco, o bolo está pronto
  5. 5.
    6. Apague o forno e Retire o bolo e deixe esfriar, depois desenforme e decore.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Bolo de Aipim

Bolo de Aipim

Por Erika Vasconcellos

Cobertura de Bolo

Cobertura de Bolo

Por Elza T.ap.alquaz

Comentários (0)

Bolos Bolos com recheio ou cobertura Baunilha Bolos com recheio Chocolate Clara de ovo Gema de ovo Chocolate em pó Essência de baunilha Fermento químico em pó

Bolo negro para ser recheado