Bolo Pamonha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  • Bater no liqüidificador os ingredientes, exceto o fermento. Depois de bem batido, acrescentar o fermento e mexer a massa. Levar ao forno pré-aquecido (180°C), em fôrma untada, por cerca de 40 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Festa Junina Doceria Leite Leite condensado Margarina Milho Milho verde Sem Glúten Fermento químico em pó Sem farinha

Comentários (5)

pode ser feito no microondas?

Algum tempo atrás comi esse bolo numa festa junina em um shopping e não acertava a receita, até então, pois é esse mesmo, ele realmente é muito bom.

Este bolo é muito estranho!!!!!! Causa comportamentos estranhos em casa: briga, gente escondendo bolo... todo mundo quer, acaba no mesmo dia...não sobra nada... Muito fácil de fazer...e acrescento que não precisa ser peneirado, ele fica com duas camadas: uma mais cremosa e outra mais firme ( a da palha do milho) que se complementam e ficam uma delícia!!!!!!!!

Esse bolo fez o maior sucesso!! Todos gostaram! É facil de fazer!!

Sugiro que acrescente à receita, que o milho deverá ser batido com no liqüidificador com leite e peneirado. Depois de peneirado bata com o restante dos ingredientes, pois, assim terá melhor consistência.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: