Bolo Salgado de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Retire o óleo da sardinha e reserve.
  2. 2.
    Bata os 9 primeiros ingredientes da massa no liquidificador. Retire do liquidificador e misture os ingredientes restantes. Coloque a massa em um refratário untado. Leve para assar em forno médio (180ºC), pré-aquecido, por cerca de 20 minutos.

Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Comentários (8)

maria lucia s. machado

Este bolo ficaria mais leve se, fosse só 3 colheres (sopa) de farinha e 3 colheres (sopa) de maisena. Fiz o teste e deu certo.

Loadir Aparecida

receita muito saborosa, talvez o que a deixe pesada pode ser a ervilha, apenas fazendo a substituição ou tirando poderia melhorar e muito....

Ana Lucia Domene Oliveira

Achei a massa muito pesada e muito enjoativa. Poderia ser melhor.

Lina Saito

Fiz esse bolo em poucos minutos. É super fácil e prática. Creio que ela ficaria bem melhor se diminuíssemos um pouco do óleo e acrescentarmos 1 colher a mais de farinha... Fria fica bem melhor!

Simone Calissi

A receita em referência é ótima e facílima de fazer! Acrescentei à massa batida no liquidificador, 50 g de queijo parmesão ralado. Ficou muito bom! Esta é a minha sugestão.

dayany silva

juntar os amigos e prepara no fim de semana.foi uma beleza . alem do mais é super facil

Alda nara Alencar

Muito boa essa receita..... Eu recomendo!!!

augusto

acho que a quantidade de ingredientes(trigo, sal e etc. nao esta descrita corretamente.ficou muito pastosa

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Tortas salgadas Brasileira Liquidificador Lanches Azeitona Azeitona verde Leite Milho Milho verde Palmito Receitas salgadas Sardinha Óleo de soja Sardinha em lata Sardinha em óleo Receitas de bolo salgado Receitas com sardinha e atum