Bolo salgado de milho e creme de cebola (KNORR)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC). Unte uma assadeira grande (40 x 28 cm) e reserve. Bata no liquidificador o leite e o milho até triturar totalmente os grãos. Junte o creme de cebola (), o óleo e os ovos e bata por mais 1 minuto ou até formar uma mistura homogênea. Passe para uma tigela média, junte a farinha e o fermento e misture delicadamente. Coloque a massa na assadeira reservada, cubra com o queijo e o tomate e polvilhe o orégano. Leve ao forno por 40 minutos ou até que um palito saia limpo, depois de espetado. Sirva em seguida.
  2. 2.
    Rendimento: 16 porções.
  3. 3.
    Tempo total: 50 min.

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Valéria Affonso

Acabei de fazer...a massa fica uma delícia. Eu não tinha tomate seco, não coloquei. O próximo vou colocar numa assadeira menor, colocar o queijo prato de recheio, até com tomates, cebola e orégano e colocar uma cobertura com queijo parmesão. Eu gostei bastante!!!

Simone Torres

Bom saber, Jana! Vou testar qq dia. Huuum...

Jana Matioski

usei o creme de galinha e queijo minas do tipo amarelo e ficou muito bom com sabor suave.

Jane Santos De Freitas

sou lenta na cozinha, mais qd resolvo fazer essa receita td sai rápido e gostoso !!!!!! já comprei errado o creme 2 vezes e deu certo tbm. creme cebola é o ideal, fiz com esses por engano e deu certo creme de queijo ou creme de ervilha !!!!!!

LUANA CRISTINA FERREIRA DA SILVA

Excelente o sabor e a textura da massa.... ótimo pra ser servido no cair da tarde!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Tortas salgadas Brasileira Lanches Milho Milho verde Orégano Queijo prato Receitas salgadas Tomate seco Mistura para sopa Creme de cebola Fermento químico em pó Receitas de bolo salgado