Bolo Salgado Fácil de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Recheio


Cobertura



Preparo

  • Unte uma assadeira ou forma refratária com margarina, acrescente uma camada de pão de forma e cubra com o recheio. Repita a operação até chegar no tamanho desejado. Com uma espátula ou faca apropriada acrescente a cobertura em todo o bolo. Polvilhe com mussarela ralada e leve ao forno pré-aquecido por 15 minutos. Deixe atingir a temperatura ambiente e resfrie em geladeira. Decore com ramos de salsinha, tomates, azeitonas picadas.

Recheio

  • Refogue a cebola no azeite, até ficarem transparentes. Adicione os demais ingredientes um a um, sempre mexendo. Por último, coloque o requeijão cremoso. Se necessário adicione o caldo do cozimento do peito de frango.

Cobertura

  • Amasse as batatas fazendo um purê, misture o requeijão e a maionese, até formarem uma pasta homogênea e experimente o sal.

Rendimento: 15 porções

Frango Receitas de Natal Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Azeite Lanches Azeite de oliva Azeitona Azeitona verde Bolos com cobertura Bolos com recheio Maionese Receitas salgadas Requeijão Pão de forma Receitas fáceis Brocolis Salsão Receitas de bolo salgado

Comentários (3)

Adorei a receita, Eitel, obrigada!

Adorei a receita, Eitel, obrigada!

Adorei a receita, Eitel, obrigada!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: