Bolo Sanduíche de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  • Com um pouco de óleo, refogue o alho e a cebola. A seguir, acrescente os tomates cortados em pedacinnhos e junte o pimentão. Refogue por 15 minutos e acrescente o frango e 1/2 copo de água, para que o frango cozinhe. Adicione o resto da água e deixe ferver mais um pouco, para que o frango pegue bem o gosto dos temperos. Deixe a água secar, mas não toda. Desligue o fogo e com a mistura ainda quente, adicione o milho e a salsinha picada, mexendo para que a mistura pegue um pouco o gosto da salsinha. Espere esfriar, e desfie todo o frango. Num refratário (de um tamanho que caibam 2 pedaços e meio de pão na vertical e 4 na horizontal), coloque o pão de forma no refratário. Para as bordas que sobrar espaço, corte o pão na metade para que ele caiba. Passe uma camada de maionese sobre o pão e logo depois a mistura com o frango. Logo depois mais uma camada de pão, maionese e a mistura com o frango, terminando com uma camada de pão; cubra com maionese, tampe com papel alumínio e leve à geladeira. Dica: se gostar, acrescente também um pouco de molho inglês no preparo do frango, e ervilhas.

Rendimento: 10 porções

Frango Receitas de Natal Aves Brasileira Peito de frango Sanduiches Lanches Maionese Milho Milho verde Receitas salgadas Salsinha Pão de forma Óleo de soja Papel alumínio Pimentão verde

Comentários (1)

Adoro enformado pratico bonito e gostoso

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: