1

Bolo toalha felpuda

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  • Bater a margarina com o açucar e as gemas,até obter um creme e aumentar de volume.Acrescente os outros ingredientes secos alternando aos poucos com o leite de coco,e o leite;batendo sempre.Junte as claras,misturando delicadamente.Coloque em uma forma grande untada e enfarinhada.Leve ao forno médio,por 40min.CALDA:Leve os 3 ingredientes ao fogo até que ferva e e ngrosse.Cubra o bolo,ainda quente.
COPIEI ESSA RECEITA DA CAIXINHA DE MAIZENA,HA 16 ANOS ATRAS!!!!!!!!!!!!!MUITO BOM!!!!

Tempo de preparo:

Comentários (4)

Havia extraviado essa receita, que era da caixinha da maizena. Há dias estava pensando em procurá-la - via internet, porém, o meu tempo anda bastante escasso, somente hoje pude concretizar o meu pensamento. Qual foi a minha FELICIDADE ao deparar com a primeira informação sobre esse bolo maravilhoso, era EXATAMENTE a receita que eu havia extraviado. Após isso, o RESTO, só foi FELICIDADE. Obrigada Elvia Maciel, por proporcionar-me tamanha FELICIDADE! Fiquei com Deus.

muito bom a anos eu tenho está receita ,eu também copiei da caixinha de maizena e estava ontem com a minha filha procurando para fazer o bolo de aniverssario da minha neta.facil e gostoso

estava mesmo a procura desta receita, de todos os bolos toalha felpuda que ja fiz essa com certeza é a melhor... obrigada

ESSE BOLO,FOI O PRIMEIRO QUE FIZ,QUANDO ME CASEI !!!mEU MARIDO ADORA!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: