1

Bolo úmido de chocolate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  • 1. Massa:
  • 2. Bata as gemas com o açúcar e a margarina até ficar um creme claro. Sem parar de bater, acrescente aos poucos os ingredientes secos peneirados, alternadamente com o leite. Misture delicadamente as claras. Coloque numa forma de furo central grande untada. Leve ao forno médio por 40 minutos.
  • 3. Calda:
  • 4. Levar ao fogo os 4 primeiros ingredientes e ferver por 2 minutos. Junte a baunilha. Despeje aos poucos sobre o bolo deixando penetrar bem.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Minha mãe fazia esse bolo quando eu era criança e eu simplismente amava! Faz um sucesso danado com a meninada! Eu aprendi a receita e hoje sou eu quem faço, mas quando eu quero sentir aquele sabor de felicidade, de carinho e de infância é pra ela que eu peço!Afinal, mãe é mãe, né... A diferença é que agora nós fazemos juntas e nos divertimos muito com isso! Esses são uns dos motivos da minha paixão pela cozinha: herança e o prazer que ela é capaz de nos proporcionar com esses momentos que sempre acabam em união!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: