Início

Receitas

Bolos

Bolo Verde

Bolo Verde

diet
sem glúten
sem lactose

0

Porção

1 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,00

Informação nutricional

Valor nutricional

0,00 kcal

maria aylza torresan rapacci

Receita enviada por maria aylza torresan rapacci

Em 11/01/2008

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador os ovos,o iorgute e o óleo.Abra o pacote de massa para bolo e misture a gelatina em pó e o fermento.

  • 2. Sem parar de bater,vá acrescentando,a colheradas,os ingredientes secos.Bata até obter uma mistura homogênea.Unte e enfarinhe duas formas redondas com buraco no meio.Useduas formas, porque o bolo cresce bastante.Asse em forno pré-aquecido a 160 graus,por 40 minutos.Retire do forno,cubra com pano e espere amornar.Enquanto isso,prepare a cobertura.Numa tigela despeje a metade do leite condensado.Aos poucos,acrescente o suco de limão,mexendo vigorosamente com um garfo.A cobertura vai endurecer um pouco.Bolos mornos,desenforme,coloque em pratos separados,cubra com a cobertura e sirva.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
    Recomendamos pra você
    Comentários
    miriam

    miriam

    24/06/2011

    Ola,tenho uma duvida c relaçao ao bolo verde,a gelatina precisa ser dissolvida ou nao?obrigada miriam

    aurimar matos de albuquerque

    Bolo leve gostoso e fácil de fazer. Já fiz sucesso várias vezes e sempre estou a passar a frente esta receita.Todos adoram e a cor do bolo verde faz sucesso com a cobertura de leite condensado e limão.Faça também e comprove esta delicia.

    aurimar matos de albuquerque

    Estava procurando esta receita. Vou prepará-la para com certeza comprovar sua gostosura pelos ingredientes o sucesso será garantido.

    Sonia Novaes

    Sonia Novaes

    16/01/2008

    Eu já fiz esse bolo,é deliciosos mesmo. Quando aprendi a receita,ainda morava em Pouso Alegre(MG),a receita espalhou na cidade inteira e minha fama cresceu...kkk...assim como o bolo,eita nóis...he!he! Bjs

    maria aylza torresan rapacci

    Meus filhos e netos gostaram desse bolo de cor diferente que eu fiz num dos fins de semana em que costumamos nos reunir, aqui em casa.