Bombom de Travessa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Cobertura


Preparo

  • Leve ao fogo o leite condensado, o leite e a margarina, mexendo sempre até desprender do fundo da panela. Coloque metade do brigadeiro branco no refratário, os morangos picados (reserve alguns para a enfeitar), a outra metade do brigadeiro branco e por cima coloque a cobertura de chocolate.

Cobertura

  • Leve ao fogo em banho-maria o tablete de chocolate para derreter. Em seguida acrescente o creme de leite.

Rendimento: 4 porções

Morango Como fazer trufas Brasileira Doces Tortas doces Sobremesas Bombom Chocolate meio amargo Doceria Leite Leite condensado Margarina Sem Glúten

Comentários (23)

Já fiz duas vezes, seguindo as instruções a risca e foi um sucesso! Nada complicada, essa receita é um ás na manga quando for receber visitas para um momento mais refinado...

Essa é receita fácil, rápida e deliciosa. Parabéns pela feliz idéa.

Simplesmente maravilhosa esta receita!

Facil demais, e deliciosa.... Deu super certo !!

faço o brigadeiro branco no micro. espero esfriar, coloco os morangos. a calda de chocolate, faço no micro também, e acrescento um pouquinho de conhaque. raspas de chocolate ao leite por cima.

Fiz a receita hoje para a sobremesa de Domingo e fez o maior sucesso! Aqui em Floripa o nome da sobremesa é "morangos apaixonados". Experimente colocar em taças individuais e enfeitar com morangos partidos em quatro, faça desenhos com chantily... fica irresistível. Minha filha de seis anos amou! Meu marido que não é chegado a doces repetiu! Se fizer em porções individuais, rende aproximadamente 5 porções generosas e capriche no morango para quebrar a doçura do creme belga (brigadeiro branco).

Fácil, rápida e é sucesso garantido! Fiz duas camadas de morangos cortados ao meio, bem juntinhos, pq fica mais gostoso.

Já fiz a receita duas vezes, todo mundo gostou, meu filho adorou.Muito prática.

Uma delícia! Coloquei mais uma camada grossa de morangos entre o brigadeiro branco e a cobertura. Adorei, pena que rende pouco...

Receita muito fácil e deliciosa...experimentem colocar massa folhada (aquela que já vem pronta) intercalando recheio, fica divino!

Excelente receita!Porém tome cuidado, pois ela e muito doce. Uma dica: Quanto mais morangos você colocar, melhor fica!

Deliciosa!Fácil e rápida!

Tudo de bom essa receita! Vou fazer sempre, só que variando as frutas!

É muito bom !

Foi muito fácil de fazer. Todos adoraram!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: