1
logomarca cybercook

Bombom de Travessa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Cobertura



Como Fazer

  1. Leve ao fogo o leite condensado, o leite e a margarina, mexendo sempre até desprender do fundo da panela. Coloque metade do brigadeiro branco no refratário, os morangos picados (reserve alguns para a enfeitar), a outra metade do brigadeiro branco e por cima coloque a cobertura de chocolate.

Cobertura

  1. Leve ao fogo em banho-maria o tablete de chocolate para derreter. Em seguida acrescente o creme de leite.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Rosca de Bombom

Rosca de Bombom

Por Danielle de Cássia

Mini panetone de bombom

Mini panetone de bombom

Por Abençoada Jesus

Bombom de Morango na Travessa

Bombom de Morango na Travessa

Por Jennifer Carvalho

Torta com Bombom

Torta com Bombom

Por Andreza B

Comentários (23)

Juliana da S. Alves Pascoali

Já fiz duas vezes, seguindo as instruções a risca e foi um sucesso! Nada complicada, essa receita é um ás na manga quando for receber visitas para um momento mais refinado...

Luciana Arantes

Essa é receita fácil, rápida e deliciosa. Parabéns pela feliz idéa.

ceminha siqueira

Simplesmente maravilhosa esta receita!

ivana battisti

Facil demais, e deliciosa.... Deu super certo !!

paula guitti leite

faço o brigadeiro branco no micro. espero esfriar, coloco os morangos. a calda de chocolate, faço no micro também, e acrescento um pouquinho de conhaque. raspas de chocolate ao leite por cima.

priscila capistrano

Fiz a receita hoje para a sobremesa de Domingo e fez o maior sucesso! Aqui em Floripa o nome da sobremesa é "morangos apaixonados". Experimente colocar em taças individuais e enfeitar com morangos partidos em quatro, faça desenhos com chantily... fica irresistível. Minha filha de seis anos amou! Meu marido que não é chegado a doces repetiu! Se fizer em porções individuais, rende aproximadamente 5 porções generosas e capriche no morango para quebrar a doçura do creme belga (brigadeiro branco).

Vivian Alves Bulla

Fácil, rápida e é sucesso garantido! Fiz duas camadas de morangos cortados ao meio, bem juntinhos, pq fica mais gostoso.

Giuliana Staffuzza

Já fiz a receita duas vezes, todo mundo gostou, meu filho adorou.Muito prática.

Marcela Garcia e Silveira

Uma delícia! Coloquei mais uma camada grossa de morangos entre o brigadeiro branco e a cobertura. Adorei, pena que rende pouco...

Ivelize Ferraz Teixeira

Receita muito fácil e deliciosa...experimentem colocar massa folhada (aquela que já vem pronta) intercalando recheio, fica divino!

Morango Brasileira Doces Tortas doces Sobremesa Bombom Chocolate meio amargo Leite Leite condensado Margarina Sem Glúten

Bombom de Travessa