logomarca cybercook

BOMBONS MACIÇOS ( Validade de 3 à 6 meses)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    - Derreta o chocolate preencha metade das forminhas coloque uma balinha de licor ( aquela compradas, eu uso a marca Hobby) e complete com chocolate.
  2. 2.
    BOMBOM DE CUPUAÇU COM CASTANHA
  3. 3.
    - Derreta chocolate ao leite, acrescente a essência de cupuaçu para chocolate ( é aquela que é à base de óleo e não deixa o chocolate endurecer- uso da MIX), acrescente xerém de castanha, misture bem e coloque nas forminhas. Esse combina mais com chocolate ao leite. Para quem não conhece a essência de cupuaçu da Mix é ótima dá uma sabor melhor do que quando você utiliza a polpa.
  4. 4.
    DICAS: Vale lembrar que são apenas sugestões, mas vocês podem criar várias receitas com ingredientes secos. Essa validade é sugestão, pois na verdade à medida que o tempo vai passando o bombom vai ficando mais duro! Nunca embale bombons que acabaram de sair da geladeira espere o bombom suar e voltar à temperatura ambiente!

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Salame de Chocolate da Samy

Salame de Chocolate da Samy

Por Samantha Caravaggi

Torta de chocolate com caju

Torta de chocolate com caju

Por Stefany Ampessan

Bolo de 3 minutos

Bolo de 3 minutos

Por Ana Paula Castello

Receita de bombons

Receita de bombons

Por thaina silva

torta 3 queijo

torta 3 queijo

Por ly Rodrigues Da Silva

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Márcio

Onde consigo a essência de cupuaçu, e como devo usá-la? Atenciosamente Márcio

Arroz Morango Doces Negresco Amendoim Bombom Castanhas Chocolate Chocolate ao leite Flocos de arroz Nozes Pêssego Castanha de caju