1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Borscht

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. Cortar a carne em pedaços grandes e colocar em uma panela com os ossos e o bacon. Deixar levantar fervura, abaixar o fogo e ir removendo a espuma de cima a medida que ela aparecer. Cozinhar 1 1/2 h. Cortar todos os legumes em julienne (tipo batata palha). Dourar levemente a cebola em uma panela a parte e juntar 4 dentes de alho e o alho poró, cozinhar um minuto. Juntar o repolho e cozinhar 3 minutos. Juntar a cenoura e cozinhar por 3 minutos. Juntar o tomate, cozinhar por 15 minutos em fogo bem baixo. Juntar a beterraba e temperos. Colocar tudo no caldo, juntamente com os pedaços de frango. Cozinhar em fogo bem baixinho, semi tampado por 2 horas e meia. Guardar na geladeira até o dia seguinte. Remover a gordura de cima. Esquentar devagar e cozinhar mais 45 minutos em fogo bem baixinho. Juntar o restante dos alhos amassados. Ferver 5 minutos. Servir com bastante creme de leite.

Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Bolo de Microondas Simples

Bolo de Microondas Simples

Por Miriam Oliveira

Bolo Pega Marido

Bolo Pega Marido

Por Regina Ferlin

Comentários (0)

Frango Sopas Peito de frango Bacon Beterraba Cenoura Creme de leite fresco Entradas Ossobuco bovino Peito bovino Receitas salgadas Repolho Ossobuco Cravo da índia Alho poró

Borscht