Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Brasil 500 anos - Vatapá

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brasil 500 anos - vatapá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brasil 500 anos - vatapá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. vatap aacute da mad aacute nossa colaboradora madalena van haastert nos enviou esta verdadeira preciosidade um vatap aacute muito gostoso que dispensa o camar atilde o seco t atilde o dif iacute cil de encontrar no sul do pa iacute s bom demais gente ingredientes - 2 pacotes de camar atilde o congelado ou o equivalente em camar atilde o fresco - 1 embalagem de p atilde o de forma sem casca - 1 vidro de azeite de dend ecirc se preferir use metade dend ecirc metade azeite de oliva - 2 vidros de leite de coco - 1 ma ccedil o de coentros - 1 cebola grande - 6 dentes de alho - 1 pacote de 200 g de amendoim torrado sem casca - 1 lata de molho pronto - 2 colheres de sopa de aceite - tempero pronto sabor peixe ou camar atilde o - pimenta vermelha ou de cheiro modo de preparar se usar camar atilde o congelado descongelar no microondas ou ao natural em uma vasilha grande colocar o p atilde o de forma molhar com o leite de coco bater o amendoim no liquidificador e juntar ao p atilde o misturar bem refogar a cebola e o alho no azeite e mais 2 colheres de sopa de aceite de dend ecirc juntar o camar atilde o e deixar cozinha por mais ou menos 10 minutos juntar a o molho pronto e deixar cozinhar mais 10 minutos juntar o p atilde o com leite de coco e amendoim se ficar muito grosso colocar um pouco de aacute gua deve ficar um mingau bem grosso temperar com o tempero sabor peixe a gosto juntar o coentro picado pimenta a gosto e mais meio vidro de azeite de dend ecirc deixar apurar um pouco n atilde o usar sal porque o tempero j aacute eacute salgado e o amendoim tamb eacute m servir com arroz branco obs fica mais gostoso no dia seguinte dicas do cyber cook esta uacute ltima observa ccedil atilde o da mad aacute n atilde o pudemos conferir n atilde o sobrou nada.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Brasil 500 anos - Vatapá