1

Brigadeirão de Forno

Brigadeirão de Forno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Bata todos os ingredientes no liquidificdor, despeje em fôrma para pudim untada com manteiga e açúcar. Leve ao forno médio, em banho -maria, por 1 hora ou até que enfiando um palito, ele saia limpo. Leve à geladeira por 6 horas, desenforme e polvilhe com granulado.
Não cubra a fôrma com papel alumínio antes de levar ao forno, pois isso retarda seu preparo. Em um momento de pressa: Tirei a fôrma do forno e coloquei-a numa fôrma maior com água gelada e gelo, afim de que esfriasse mais rápido. Minutos depois, desenformei. Deu super certo!!! Saboreie a foto com olhos. Veja que textura maravilhosa!!!

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Precisava de uma receita prática e rápida no preparo. Folheando com caderno velho de receitas, encontrei essa que achei ser perfeita. Testei e foi mais do que aprovada!!! Esse brigadeirão é de consistência leve e macia. Desmancha na boca. Quem comeu um pedaço, esperou pelo segundo...rsrs

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: