1

Brigadeirão facil

Brigadeirão facil

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • 1. Bata todos os ingredientes no liquidificador
  • 2. Unte uma forma de pudim com a margarina e polvilhe o açúcar nela toda
  • 3. Despeje a massa e leve ao forno alto em banho-maria por aproximadamente 30 minutos ou até enfiar um garfo e ele sair limpo. ( O tempo de cozimento vai depender do seu forno , por isso pode variar bastante!)
  • 4. Retire do forno , deixe esfriar e bote na geladeira
  • 5. Desenforme gelado
  • 6. Enfeite com o granulado

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 20 porções

Comentários (151)

Fiz e ficou ótimo,pra receita dar certo tem que usar os ingredientes como está descrito na receita senão vai dar errado mesmo.Quanto ao tempo de forno todos os pudins ou brigadeirão que tentei fazer leva uma hora e meia, isso depende muito do forno de cada um, como toda receita tem que ser paciente e esperar o tempo necessário para o preparo dar certo.Muito obrigada por postar essa receita maravilhosa!!!!!

Aprovadissima...fácil e deliciosa

ÓTIMAS RECEITAS.

ótima receita amei,porem ao colocar no forno forrei com papel alumínio

Fiz e coloquei uma colher de cremogema de chocolate na receita ficou uma delícia e demorou 1:30 para ficar pronto... A primeira vez que fiz e todos gostaram!

adorei esse brigadeirao segui a receita e ficou muito bom!!!

O brigadeirão ficou extremamente bom, em poucos minutos que tirei da forma o povo aqui atacou o doce rs Mas demorou 2 horas pra ficar pronto, em fogo alto ):

Fiz e ñ é nada demais! Parece um pudim de chocolate! Coloquei em banho-maria c/ água fervendo e mesmo assim levou 1h e meia p/ ficar pronto!

Nossa eu amei e todos adoraram este brigadeirão, só não coloquei granulado pq a maioria preferia sem! vale a pena fazer!!

Muito bom mesmo parabéns.

Sempre que faço uma receita entro no site para comentar para que outras pessoas possam fazer também , e neste final de semana fiz este brigadeirão e ficou demaissssssssssssss!!!!!!!!!

O tempo de cozimento que coloquei ali na receita foi testado por mim. Sempre cozinhei esse brigadeirão com o tempo de 30 no maximo 40 min e sempre deu certo! Verifiquem o forno, se agua do banho Maria está quente..etc...

Não da certo se vc colocar 30 minutos como a receita fala!!Eu tive que colocar 2hrs!!!!!!!!!!!!!!!Se soubesse q ía dmorar tanto tempo tinha escolhido outra receita!

Não gostei pois segui direitinho a receita e ja fazem mais de uma hora de cozimento e nada de endurecer.

Não gostei pois segui direitinho a receita e ja fazem mais de uma hora de cozimento e nada de endurecer.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: