Brioche de natal

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. Em uma tigela coloque as gemas e o vinho.Leve em banho-maria e bata bem até ficar espumoso e começar a engrossar.Acrescente o leite condensado em fio e continue batendo, até formar um creme e dobrar de volume.Junte o c reme de leite e misture.Unte com margarina e forre com papel-manteiga o fundo e as laterais de uma forma de 22 cm de diametro e aro removível.Corte o panetone em fatias de 2 cm de largura e corte novamente ao meio, no sentido vertical.Escorra os figos e corte em fatias.Corte as maçãs em fatias finas e banhe-as no suco de limão. MONTAGEM- na forma intercale fatias de panetone,maçã e figo, até completar.Regue com o creme, cubra com papel-aluminio e asse no forno a 180º por 30 minutos.Deixe esfriar, desenforme e decore com frutas em calda.
Tempo- 1 hora Rende- 12 porções Calorias- 418

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Paes Paes doces Francesa Creme de leite Cozinha internacional Figo Figo em calda Gema de ovo Leite condensado Sem Glúten Receitas de pão Receitas com Suco de Fruta Vinho branco seco