1
logomarca cybercook

Brochette de frango com ervas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave o peito de frango, enxugue e corte-o em cubos de cerca de 3 cm de lado. Coloque-os numa tigela e regue com o azeite e o suco de limão. Adicione 1 colher (sopa) das ervas picadas, tempere levemente com sal e pimenta-do-reino e misture com uma colher para espalhar bem o tempero. Cubra e deixe marinar por pelo menos 20 minutos em local fresco. Enquanto isso, corte as fatisa de pão em cubos irregulares, toste levemente no forno e reserve. Corte 1 laranja e 1 limão em fatias de cerca de 1 cm de espessura e, em seguida, corte em pedaços menores. Envolva os cubos de frango na pancetta e distribua-os em 8 espetinhos, alternando com pedaços de pão e de laranja e limão. Coloque os espetinhos em uma assadeira forrada com papel-manteiga, polvilhe com uma pitada de pimenta-do-reino e leve ao grill do forno por 15 minutos, girando de vez em quando para dourar de modo uniforme. Corte a laranja e o limão restantes em fatias finas, distribua sobre uma travessa e polvilhe com as ervas aromáticas restantes e com 1 pitada de pimenta-do-reino. Coloque por cima os espetinhos e sirva a seguir. Se preferir, acompanhe com um vinagrete à base de azeite de oliva, mostarda, suco de limão e tomilho.
  2. 2.
    Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Brochette de Frango com Ervas

Brochette de Frango com Ervas

Por Shelly Rodrigues

Frango Seleta

Frango Seleta

Por Mario Augusto

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Azeite Azeite de oliva Laranja Manjerona Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Receitas com Suco de Fruta

Brochette de frango com ervas