1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Brócolis com Molho de Philadelphia

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Derreta a manteiga em uma frigideira e adicione a farinha, misture por dois minutos no fogo baixo. Coloque o leite misturado com o Cream Cheese Philadelphia pouco a pouco enquanto se bate com um batedor redondo, cozinhe por 3 a 4 minutos movendo para que não pegue no fundo. Adicione a noz- moscada, o sal e a pimenta. Mexa até obter um molho denso e espesso. Arrume os brócolis em um prato grande e derrame o molho de Cream Cheese Philadelphia, polvilhe com queijo parmesão e gratine no forno (250°C). Sirva quente.
  2. 2.
    Você pode preparar esse prato misturando com couve-flor e frango cozido em cubos.
Receita indicada por Philadelphia.

Por: CyberCook
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Creme de Milho

Comentários (1)

cristina Caetano

O fato de não poder imprimir ou copiar para impressão as receitas dificulta muito. No Brasil quem usa a web NÃO é comumente a mesma pessoa que comanda a cozinha!

Cristina, boa tarde! Abaixo da foto da receita, há 4 quadradinhos amarelos, e em um deles está a opção de imprimir a receita; ao clicar sobre este botão, também há a opção de imprimir a receita colorida ou em preto e branco. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Legumes Cream cheese Gratinados Leite Manteiga Receitas salgadas Verduras Noz moscada Brocolis Parmesão

Brócolis com Molho de Philadelphia