logomarca cybercook

Broto de bambu

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Ferva o broto de bambu em duas águas, escorra e corte em fatias. Cozinhe a cenoura fatiada em rodelas e a bardana com os tabletes de caldo de galinha. Pique as asas de frango e frite-as até dourar. Na mesma panela em que encontra-se o frango, acrescente o bambu, mexendo sempre. Acrescente os legumes e deixe cozinhando por 10 minutos. Acrescente Shoyu e o glutamato à vontade, duas colheres (sopa) de açúcar refinado e o Tofu. Cozinhe por aproximadamente 30 minutos, deixe esfriar.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Li

Seria melhor colocar caldo de galinha caseiro, não acha? Pelo menos, é uma melhor opção para quem é hipertenso (tem pressão alta). O próprio shoyu é munido de uma excessiva quantidade de sódio. Com exceção desses elementos, a receita parece bem atrativa e não muito gordurosa se retirar a pele da asa de frango.

HAROLDO TEODORO

DELICIOSAMENTE SAUDÁVEL ESSA RECEITA.

Japonesa Aperitivos e antepastos Receitas com caldo Caldo de frango Caldo de galinha Asa de frango Bardana Cenoura Cozinha internacional Entradas Molho de soja Receitas salgadas Shoyu Tofu Ajinomoto Broto de bambú Glutamato monossódico