1

Brownie brasileiro

Brownie brasileiro

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • 1. Corte a goiabada em pedados e amoleca em banho maria. Reserve.
  • 2. As ameixas se forem muito secas, leve-as ao fogo com um pouco de água e deixe ferver um pouco apenas para amolecê-las. Retire as ameixas da água e bata no liquidificardor com o leite condensado. Reserve.
  • 3. Num vasilha, com a batedeira, bata a manteiga com o acucar até formar um creme. Acrescente os ovos inteiros, um a um e bata até formar um creme homogêneo. Acrescente o trigo e o fermento. Agora sem bater, acrescente o doce derretido e o creme de ameixa com leite condensado. Misture bem com a ajuda de uma colher de madeira e despeje em forma tabuleiro (22 X 33), untado e polvilhado e leve ao forno pré-aquecido. Primeiro aqueca bem o forno à 250°C, entao, ao colocar o bolo, abaixe para 180°C e deixe por aprox. 1 hora. Depois, enfie o palito que sairá úmido (pois esse bolo nao seca), aumente entao o forno para dourar.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Todas as vezes que faco esse bolo, preciso dobrar a receita, pois só assim tenho a chance de prová-lo.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: