logomarca cybercook

Brownie com Chocolate, Coco, Nozes e Suspiro

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Em uma tigela pequena, bata a manteiga, 1/3 de xícara de açúcar mascavo e o açúcar até formar um creme. Adicione a baunilha.
  2. 2.
    Em outra tigela misture a farinha, o bicarbonato e o sal. Acrescente a mistura de farinha no creme de manteiga alternando com o leite. Misture bem após cada adição.
  3. 3.
    Unte uma assadeira com manteiga e farinha de trigo. Espalhe a massa na assadeira e polvilhe com chocolate, coco e nozes. Em uma tigela grande, bata as claras e o creme de tártaro até formar picos moles. Gradualmente adicione o restante do açúcar mascavo, 1 colher (sopa) de cada vez. Bata até formar picos firmes. Espalhe por cima da massa do brownie. Asse em forno a 180 °C por 30-35 minutos ou até que um palito inserido perto do centro saia limpo.
Crédito da receita: Fabiana Dupont

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Bolos Receitas de bolo de chocolate Receitas com chocolate Muffins e brownies Oleaginosas Receitas de Brownie Açúcar mascavo Baunilha Chocolate Chocolate meio amargo Clara de ovo Coco em flocos Cozinha internacional Nozes Bicarbonato de sódio Essência de baunilha