1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Brownie com Chocolate, Coco, Nozes e Suspiro

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela pequena, bata a manteiga, 1/3 de xícara de açúcar mascavo e o açúcar até formar um creme. Adicione a baunilha.
  2. 2.
    Em outra tigela misture a farinha, o bicarbonato e o sal. Acrescente a mistura de farinha no creme de manteiga alternando com o leite. Misture bem após cada adição.
  3. 3.
    Unte uma assadeira com manteiga e farinha de trigo. Espalhe a massa na assadeira e polvilhe com chocolate, coco e nozes. Em uma tigela grande, bata as claras e o creme de tártaro até formar picos moles. Gradualmente adicione o restante do açúcar mascavo, 1 colher (sopa) de cada vez. Bata até formar picos firmes. Espalhe por cima da massa do brownie. Asse em forno a 180 °C por 30-35 minutos ou até que um palito inserido perto do centro saia limpo.

Crédito da receita: Fabiana Dupont

Por: Fabiana Dupont
Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Brownie Legitimo da California

Comentários (0)

Bolos Receitas de bolo de chocolate Receitas com chocolate Muffins e brownies Oleaginosas Receitas de Brownie Açúcar mascavo Baunilha Chocolate Chocolate meio amargo Clara de ovo Coco em flocos Cozinha internacional Nozes Bicarbonato de sódio Essência de baunilha

Brownie com Chocolate, Coco, Nozes e Suspiro