1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Brownie de Café e Chocolate

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Derreta o chocolate junto com a manteiga em banho-maria, mexendo, até ficar homogêneo. Reserve. Numa tigela média, junte os ovos, o açúcar e o sal e misture até ficar homogêneo. Acrescente o chocolate reservado o café e misture. Peneire a farinha de trigo sobre a mistura e mexa até incorporá-la á massa. Aqueça o forno em temperatura média. Forre uma assadeira de 35 x 23 cm com papel manteiga levemente untado. Polvilhe metade das nozes ou castanhas. Despeje a massa e distribua as nozes ou castanhas restantes por cima. Leve ao forno por 40 minutos ou até a massa crescer ligeiramente e a superfície ficar crocante.

Por: Claudete Drummond Perazzo
Rendimento: 32 porções

Vídeo recomendado

Brownie Legitimo da California

Você pode gostar...

Brownie Tradicional

Por Luíza Galhego

Brownie

Por Adriana Buccolo

Comentários (2)

val marques

P E R F E I T O ! ! !

sonia azevedo

Esta receita é fácil e o resultado fica além das expectativas. É delicioso. Servi de sobremesa com sorvete na Ceia de Natal . Foi um sucesso!

Bolos Receitas de Natal Receitas de bolo de chocolate Receitas com chocolate Inglesa Receitas de Brownie Bolos doces Cafe Chocolate Chocolate meio amargo Cozinha internacional Manteiga Nozes Papel manteiga Café forte

Brownie de Café e Chocolate