1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bruschetta de alho

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. Para a pasta de alho, aqueça o azeite na frigideira e frite o alho até começar a dourar. Não deixe o alho queimar senão fica amargo (ele deve ficar crocante). Desligue o fogo e misture o orégano. Ainda com o fogo desligado acrescente toda margarina. Se não derreter com o próprio calor, ligue um pouquinho o fogo. Despeje todo o conteúdo da frigideira no pote plástico e deixe esfriar. Leve até o congelador ou freezer, até voltar a endurecer. Mexa o conteúdo no meio do processo de congelamento, para misturar bem os componentes. Tudo vai virar uma pasta de manteiga temperado. Pré-aqueça o forno e deixe-o bem quente. Retire a pasta do congelador/freezer. Passe a pasta nas fatias de pão italiano como se fosse uma margarina. Leve ao forno e, quando estiver bem quente, retire e sirva.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Bruschetta Siciliana

Bruschetta Siciliana

Por Cassia Vuolo

Picanha com Alho

Picanha com Alho

Por Miriam Aleixo

Medalhoes de Vitela

Medalhoes de Vitela

Por Ana Jacqueline

Comentários (0)

Azeite Aperitivos e antepastos Italiana Alho Cozinha internacional Entradas Margarina Orégano Pao italiano Receitas salgadas Receitas de bruschetta

Bruschetta de alho