Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Bucho ao Molho

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bucho ao molho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bucho ao molho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Molho Madeira

Molho Madeira

Cecília Valério Rocha

Bife de Fígado Acebolado

Bife de Fígado Acebolado

Itaci da Cunha Caldeira

Picanha na Pressão

Picanha na Pressão

Jacqueline Bossan Falcão

  1. Ingredientes
    - 1 kg de bucho
    - 1 calabresa picada
    - 200 g bacon picado
    - 1 cebola picado
    - 2 tomates picados
    - pimenta a gosto
    - 2 dentes de alho esmagado
    - 1 caldo de bacon
    - 2 copos de pinga
    - um pouco de fubá
    - sal a gosto
    - 2 colheres (sopa) de molho de tomate

    Modo de Preparo
    Deixe o bucho de molho em um pouco de pinga, passe o fubá e deixe descansar por uma hora. A seguir, coloque na panela de pressão o bucho lavado (tirar todo o fubá), com água um pouco de sal e um pouco de pinga e deixe cozinhar por uns 40 minutos. Depois de cozido corte em pedaços miúdos. Refogue o alho, a cebola, o bacon, a calabresa, os tomates picados, sal, pimenta e o molho de tomate. Quando o molho ficar bem encorpado, misture o bucho cozido picado e deixe cozinhar tudo junto por uns 15 minutos.
    Sirva com arroz branco ou polenta..
Dilma Soares da Silva Albuquerque
por   Dilma Soares da Silva Albuquerque
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Bucho ao Molho