1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Buraco Quente

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque 4 colheres de óleo numa panela e refogue a carne até que ela esteja bem sequinha. Junte a cebola e o alho. Refogue até ficar transparente. Acrescente a massa de tomate, refogue.
  2. 2.
    Tempere com sal e pimenta branca. Adicione 1 xícara (chá) de água e deixe ferver até quase secar. Coloque o milho verde,as azeitonas,a salsinha.Mexa bem e desligue o fogo.
  3. 3.
    Depois frite o pimentão picado com 2 colheres de óleo e acrescente ao refogado. O recheio deverá ter um pouco de molho, mas muito pouco.
  4. 4.
    Retire o miolo de cada pãozinho e recheie com a carne moída.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Sanduíche Quente

Sanduíche Quente

Por Abençoada Jesus

Misto Quente de Forma

Misto Quente de Forma

Por Luciana Nascimento

Buraco Loko

Buraco Loko

Por Marcela Carvalhido

Cachorro quente Tradicional

Cachorro quente Tradicional

Por Donatilia Fernandes

Comentários (2)

Aparecida Leite

Realmente, trata-se de um lanche saboroso, prático e que todos gostam aqui em casa. Porém, faço um pouquinho diferente. Em vez de óleo, uso 3 colheres de azeite e 1 colher de manteiga (ou margarina) e refogo a cebola e o alho. Então, junto a carne e refogo bem. Acrescento o sal, a pimenta, o pimentão picadinho, o milho e deixo mais um pouquinho no fogo, misturando bem. Então, acrescento 1 xícara de molho de caixinha (em vez de 1 xíc. de água e 3 colheres de extrato de tomate). Deixo ferver mais um pouco. No final, junto a salsinha, a cebolinha e as azeitonas (bem picadinhos). Não coloco ovo cozido, mas penso que se for o ovo bem picadinho, misturado à carne, deve ficar delicioso também!! Façam a receita, porque " pão com carne" é sempre muito bom!!! Tia Cida

Mariuza Paines

Adorei a receita, também fiz com linguiça frita picadinha! Olha arrasou. Parabêns!

Brasileira Festa Junina Comida de boteco Sanduiches Lanches Azeitona Azeitona verde Milho Milho verde Patinho Receitas salgadas Salsinha Óleo de soja Pimentão vermelho Extrato de tomate Cebolinha

Buraco Quente