logomarca cybercook

Burritos de Chilli e Rap10

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  1. 1.
    Para o Chilli:
  2. 2.
    Fritar bem a carne moída no azeite, deixando-a bem soltinha. Acrescentar a cebola picada. Temperar com sal, orégano e louro. Acrescentar o molho de tomate e deixar ferver por 05 minutos para incorporar o sabor do tempero. Fique de olho: se necessário, acrescente um pouquinho de água pra não queimar a carne.
  3. 3.
    Enquanto o molho com a carne ferve, coloque o feijão já cozido e sem o caldo em um mixer ou liquidificador e bata, formando uma pasta de feijão (hummmmmm!!!).
  4. 4.
    Acrescente a pasta de feijão no molho com carne moída e misture bem.
  5. 5.
    Quando estiver tudo bem misturado, comece a colocar a pimenta (aos poucos!) e vá experimentando. A quantidade certa de pimenta é aquela que provoca um calor suportável na boca, enaltecendo o sabor do prato!
  6. 6.
    Deixe ferver em fogo baixo por mais 03 minutinhos.
  7. 7.
    Despeje o Chilli em um refratário e polvilhe o queijo prato ralado por cima. O queijo vai derreter com o calor do Chilli.
  8. 8.
    Para os Burritos:
  9. 9.
    Doure os discos de Rap10 na frigideira, como indica a embalagem.
  10. 10.
    Prepare uma travessa com alface e tomate picadinhos e também uma travessa com mais queijo prato ralado.
  11. 11.
    Monte o burrito da seguinte forma: coloque 03 colheres generosas de Chilli sobre cada disco de Rap10 aberto. Acrescente um pouco de tomate, de alface e de queijo prato ralado. Se quiser colocar mais pimenta, fique à vontade! Pra terminar, feche o Rap10 e delicie-se com os Burritos de Chilli!

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Sanduiches Lanches Azeite de oliva Comida mexicana Louro Orégano Queijo prato Receitas salgadas Alface Pimenta do reino Pullman rap10 Feijão cozido