1
logomarca cybercook

Cabrito à napolitana

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Corta-se o cabrito em pequenos pedaços. Lava-se bem e tempere-o com: salsa,cebolinha hortelã pimenta,cebola,louro,alho, 1/2 copo de vinagre e 1/2 copo de vinho branco. Todos esses temperos são misturados em 1kg de tomates bem maduros. Acrescente 100g de azeite. Vá colocando os pedaços e virando-os vez por outra. Deve temperá-lo de véspera. Na panela,que vai fazê-lo (que deve permanecer bem tampada na hora da cozedura),coloca-se 100g de manteiga e,despeja-se os pedaços do cabrito,quando estiver bem quente. Deve cozinhar em fogo brando e somente no molho acima. Não leva água. Na hora de servir,despeja-se l lata de petit-pois,150g de azeitonas, 150g de parmezão ralado.
Origem Italiana.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Enroladinho de Salsicha

Enroladinho de Salsicha

Por Ana Jacqueline

Bolo de fubá do Além

Bolo de fubá do Além

Por Silvana Silveira

Cabrito de natal

Cabrito de natal

Por Isabel Silva

Comentários (2)

margarida

Estou interessada em fazer a receita, mas observo que entre os ingrediente não foi listado cabrito. Gostaria de saber quanto de carne (e que tipo de corte) é indicado para esta receita. Obrigada, Margarida

LIDIA EMILIA de Martino Aversa

Essa receita era feita pela minha saudosa mãezinha. Sempre no aniversário do meu pai .Ele adorava.

Carne Azeite Carne de cabrito Pratos principais Receitas salgadas Cebolinha

Cabrito à napolitana