1

Cabrito à napolitana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)


Preparo

  • Corta-se o cabrito em pequenos pedaços. Lava-se bem e tempere-o com: salsa,cebolinha hortelã pimenta,cebola,louro,alho, 1/2 copo de vinagre e 1/2 copo de vinho branco. Todos esses temperos são misturados em 1kg de tomates bem maduros. Acrescente 100g de azeite. Vá colocando os pedaços e virando-os vez por outra. Deve temperá-lo de véspera. Na panela,que vai fazê-lo (que deve permanecer bem tampada na hora da cozedura),coloca-se 100g de manteiga e,despeja-se os pedaços do cabrito,quando estiver bem quente. Deve cozinhar em fogo brando e somente no molho acima. Não leva água. Na hora de servir,despeja-se l lata de petit-pois,150g de azeitonas, 150g de parmezão ralado.
Origem Italiana.

Tempo de preparo:

Comentários (2)

Estou interessada em fazer a receita, mas observo que entre os ingrediente não foi listado cabrito. Gostaria de saber quanto de carne (e que tipo de corte) é indicado para esta receita. Obrigada, Margarida

Essa receita era feita pela minha saudosa mãezinha. Sempre no aniversário do meu pai .Ele adorava.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: