Cação com molho de camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Tempere as postas de cação com pimenta e sal, leve ao forno. Enquanto isso, leve o camarão ao fogo em uma panela média e grossa com um pouco de azeite, deixe dourar. Junte sal, pimenta, cebola, alho e azeite, doure. Quando o camarão estiver no ponto, junte o creme de leite, desligue o fogo e junte o cheiro verde. Depois de cozido, retire o peixe do forno, cubra com o molho de camarão, decore com o catupiry e um pouco de salsinha, volte ao forno para dourar por 10 minutos. Tire do forno e sirva com batatas assadas, arroz branco e salada de rúcula.
Acompanhe com um bom vinho branco, vale a pena. Tomamos um Emiliana carbenet blanc bem gelado, é uma sensação única!! Saboreie cada porção!!!

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Nataly Lopes

Mais uma ideia brilhante do meu namorado. Tivemos vontade de comer peixe, mas nada usual, compramos os ingredientes que gostaríamos de comer, cozinhamos e simplesmente achamos um dos melhores pratos que j;a fizemos!!! Acompanhamos o prato com vinho branco, foi um prato simples, mas único. Depois disso, pensamos até em abrir um restaurante!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Creme de leite Alho Azeite de oliva Frutos do mar Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Catupiry Pimenta do reino Cação Requeijão culinário