1
logomarca cybercook

Cação com Pimentão e Cebola

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Fora do fogo, numa panela grossa e grande, acondicionar primeiro os ingredientes crus. Regue o fundo da panela com um pouco de azeite para que o peixe não grude. Acondicione as postas de peixe já previamente temperadas. Por cima coloque, em camadas, as rodelas de pimentão, de tomates e de cebolas. Regue com um pouco mais de azeite. Em seguida, regue tudo com o leite de côco, distribuindo uniformemente. Coloque a panela com tampa no fogo. Deixe no fogo médio. Às vezes dê uma olhada para ver se não está grudando no fundo e se está cozinhando por igual. Não misture, só dê uma ajeitadinha se precisar. Vai cozinhar por aproximadamente uns 40 minutos.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Comentários (2)

Rafael Soares Storrer

A receita é muito simples e deliciosa. Temperei o peixe com limão, sal, alho e pimenta do reino umas 3 horas antes. Preparei numa panela de barro e coloquei algumas batatas em rodelas por baixo do peixe. Coloquei também algumas azeitonas pretas em rodela e salsinha picada por cima. Acho que com um pouco de azeite de dende deve ficar perfeito, mas eu não usei pois não tinha em casa. De qualquer forma, ficou ótimo!

Silvia França de Souza

Muito chique esta receita. Fiz e adorei!

Peixes e frutos do mar Azeite Azeite de oliva Baixo colesterol Caldo de peixe Leite de coco Pimenta Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Sem Glúten Receitas saudáveis Cação Pimentão Pimentão verde Pimentão vermelho

Cação com Pimentão e Cebola