1
logomarca cybercook

Cação com tomate e cebola

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave e seque o cação e tempere com sal. Coloque o manjericão num pilão, junte o azeite de oliva e amasse. Divida as rodelas de cebola em quatro partes, disponha-as numa assadeira (20 cm x 20 cm) própria para microondas e regue-as com 3 colheres (sopa) de água. Leve ao microondas, na potência máxima, por 3 minutos, ou até as cebolas começarem a ficar macias. Retire do forno. Sobre as cebolas, distribua as rodelas de tomate e o peixe. Polvilhe o coentro e volte ao forno de microondas, na potência máxima, por mais 5 minutos, ou até o peixe ficar macio. Regue com a pasta de manjericão e azeite de oliva e acerte o sal. Volte ao forno por mais 1 minuto. Retire do forno e monte em quatro pratos camadas de cebola, tomate e peixe. Regue com o molho da assadeira e sirva em seguida.
  2. 2.
    Fonte: Terra Culinária
Já Fiz

Vídeo recomendado

Salada de Tomate com Molho Pesto

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Azeite Azeite de oliva Caqui Coentro Microondas Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Cação

Cação com tomate e cebola