1
logomarca cybercook

cação na moranga

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere as postas de cação com sal, limão e pimenta. Deixe no tempero por aproximadamente 30 minutos. Passe as postas de peixe na farinha de trigo e frite-as. Reserve.
  2. 2.
    MOLHO
  3. 3.
    Em uma panela aqueça o azeite e refogue a cebola fatiada e os dentes de alho. Junte o molho de tomates, o louro e o manjericão (opcional). Deixe ferver. Acrescente os camarões limpos e levemente aferventados, os pimentões vermelho e amarelo e temperos a gosto.
  4. 4.
    Forre um refratário com papel alumínio e coloque a moranga lavada e sem polpa. Leve ao forno e deixe cozinhar por 1 hora e 30 minutos. Retire do forno e espalhe o requeijão. Coloque um pouco de molho, as postas de cação e o restante do molho. Distribua o resto do requeijão.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Camarão sertanejo

Camarão sertanejo

Por José Neves

Moranga Caramelizada

Moranga Caramelizada

Por Marivania Martins

Fritada de abobora moranga

Fritada de abobora moranga

Por Patrícia do Carmo

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Receitas com abobora Alho Louro Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimenta do reino Abóbora moranga Cação Papel alumínio Pimentão amarelo Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta

cação na moranga