logomarca cybercook

Cachorro Quente de Forno Especial


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. Misture o leite com o fermento e o açúcar. Em seguida, acrescente os ovos, a margarina, o óleo, o sal e a farinha de trigo. Bata como se fosse massa de pão, cubra e deixe descansar por 30 minutos. À parte, refogue as salsichas com um pouco de óleo. Reserve. Divida a massa em duas partes, abra-a com o rolo de forma que fique do tamanho da assadeira 2 ou 3. Forre a assadeira untada e polvilhada com uma das partes, arrume as salsichas, cubra com a outra parte da massa, pincele com gema e leve ao forno pré-aquecido e moderado até assar. Depois de esfriar um pouco, corte em pedaços grandes. Se quiser, jogue molho de tomates sobre as salsichas.

.

Imprimir


Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Hot Dog no palito

Hot Dog no palito

Por Priscylla Santos

Torta Cachorro Quente

Torta Cachorro Quente

Por Abençoada Jesus

Torta siciliana com salsicha

Torta siciliana com salsicha

Por Abençoada Jesus

Cachorro quente Tradicional

Cachorro quente Tradicional

Por Tilia Fernandes

Comentários (6)

Ernani Cotrim

Amei a massa!!! Ela é macia, leve e pode ser combinada com recheio doce ou salgado. O preparo é simples e rápido. Maravilha!!!

bruna SILVA

delicia

Josiane A. A. de Castro

A massa é excelente e fácil de fazer, mas dei uma melhorada no recheio. Refoguei uma cebola com 4 colheres (sopa) margarina, acrescentei 1 lata de tomates pelados em pedaços e acrescentei as salsichas picadas em rodelas deixei apurar por 10 minutos. Ficou simplesmente maravilhoso.

Bia daniella Camiza

Super fácil de fazer e fica delicioso.

Rodrigo Manzano

Esta receita é um achado para tardes de sábado. Além de rápida e fácil, é deliciosa. A massa não tem segredo nenhum, mas é leve e possibilita o recheio com outros ingredientes. Iria muito bem com recheio vegetariano e queijo. ´ A consistência facilita a

Cristina Viana

O preparo foi bem fácil, porém, a quantidade de leite não foi suficiente e, ao invés de 1/2 xícara, coloquei 3/4 da xícara de leite e ficou perfeito. E com relação ao molho, ao invés de refogar apenas com óleo, coloquei alho, cebola, tomate, pimentão, molho de tomate e uma pitada de orégano. Só com óleo, achei que fosse ficar completamente sem gosto. Mas de resto, ficou ótimo. A massa ficou bem fofa e rendeu elogios!

Paes Brasileira Leite Margarina Salsicha Óleo de soja Receitas de pão

Cachorro Quente de Forno Especial