Início

Receitas

Lanches

Cachorro quente quadrado

Cachorro quente quadrado

diet

0

Tempo de preparo

1h27

Porção

3 porções

Cifrão

Valor por porção

R$4,80

Informação nutricional

Valor nutricional

780,28 kcal

josé neves

Receita enviada por josé neves

Em 14/05/2010

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1 - Derreta a margarina com as 3 colheres de azeite. Deixe esfriar.

  • 2. 2 - Retire a casca do pão de sanduíche, que não deve estar cortado em fatias. Um pão de forma inteiro. Corte-o em pedaços, quadrados. Podem ser grande ou pequenos, depende do tamanho do cachorro-quente. Arrume-os em uma fôrma e leve ao forno até tostar levemente.

  • 3. 3 - Enquanto isso prepare o refogado de salsichas. Corte-as em pedaços bem pequenos. Leve para uma frigideira com anti-aderente ou acrescente um pouco de óleo. Em seguida coloque a cebola, também bem picada. Quando a cebola começar a dourar, coloque o tomate cortado em pedaços pequenos. Misture. Deixe refogar uns 10 minutos. Está pronto.

  • 4. 4 - Corte pequenos quadrados dentro dos quadrados de pão. É para fazer um buraco dentro do quadrado. Cave bem para ter um bom espaço dentro dos quadrados de pão.

  • 5. 5 - Misture a margarina derretida com o ovo.Pincele cada quadrado de pão, por todos os lados, com essa mistura de margarina e ovo. No fundo arrume uma fatia de queijo. Por cima coloque o refogado até preencher todo o buraco. Cubra com mais queijo. Com todos os quadrados prontos, arrume-os em uma fôrma e leve ao forno por 15 minutos ou até derreter bem o queijo.

  • 6. 6 - Sirva em seguida com uma boa salada!

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários