Cachorro quente quadrado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    1 - Derreta a margarina com as 3 colheres de azeite. Deixe esfriar.
  2. 2.
    2 - Retire a casca do pão de sanduíche, que não deve estar cortado em fatias. Um pão de forma inteiro. Corte-o em pedaços, quadrados. Podem ser grande ou pequenos, depende do tamanho do cachorro-quente. Arrume-os em uma fôrma e leve ao forno até tostar levemente.
  3. 3.
    3 - Enquanto isso prepare o refogado de salsichas. Corte-as em pedaços bem pequenos. Leve para uma frigideira com anti-aderente ou acrescente um pouco de óleo. Em seguida coloque a cebola, também bem picada. Quando a cebola começar a dourar, coloque o tomate cortado em pedaços pequenos. Misture. Deixe refogar uns 10 minutos. Está pronto.
  4. 4.
    4 - Corte pequenos quadrados dentro dos quadrados de pão. É para fazer um buraco dentro do quadrado. Cave bem para ter um bom espaço dentro dos quadrados de pão.
  5. 5.
    5 - Misture a margarina derretida com o ovo.Pincele cada quadrado de pão, por todos os lados, com essa mistura de margarina e ovo. No fundo arrume uma fatia de queijo. Por cima coloque o refogado até preencher todo o buraco. Cubra com mais queijo. Com todos os quadrados prontos, arrume-os em uma fôrma e leve ao forno por 15 minutos ou até derreter bem o queijo.
  6. 6.
    6 - Sirva em seguida com uma boa salada!

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Azeite Sanduiches Lanches Receitas salgadas Salsicha