Cachorro Quente

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • Corte os pães no sentido do comprimento, sem separar as duas partes. Passe um pouco de manteiga, reserve. Encha a panela até 3/4, com água. Coloque em fogo alto e espere ferver. Coloque as salsichas na água. Deixe ferver por 5 minutos. Escorra. Coloque uma salsicha em cada pãozinho, cubra com molho de tomates, mostarda ou purê de batatas.

Rendimento: 4 porções

Como fazer pure de batata Brasileira Sanduiches Lanches Manteiga Molho de tomate Mostarda Receitas salgadas Salsicha Pão de hot dog

Comentários (4)

Fico muito bom!, demais demais, tenho, show de bola

Moro no sul do país e me acostumei com o pancho dos uruguaios, que considero o verdadeiro cachorro quente: é só pão e salsicha quente. Claro que nas lanchonetes e barraquinhas de rua tem maionese, catchup e mostarda, mas, para o meu gosto, só a mostarda combina com cachorro quente. Nos treilers da minha cidade, além de molho, queijo, milho e ervilha, até salada alguns colocam no cachorro quente (acho que esse é o tipo de lanche que, quanto mais simples, como o da receita, melhor).

Uma delícia!Adorei a receita de Cachorro Quente!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: