1

Café crema

Café crema

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (2)


Preparo

  • 1. Preparo:
  • 2. Bata no liquidificador com o leite: uma colher de castanha, duas nozes e oito avelãs. Vaporize o leite depois de batido (se você não tem vaporizador, use o mixer). Coloque em uma taça o leite condensado, o leite vaporizado e por último o espresso. Acrescente chantilly e polvilhe castanha, pedaços de nozes e algumas avelãs para decorar.
  • 3. Rende 1 drinque.
  • 4. Barista: Ana Paula Pamplona Cabral, Confraria do Grão - Florianópolis (SC).
  • 5. Vencedora do Desafio Espresso
Barista: Ana Paula Pamplona Cabral, Confraria do Grão - Florianópolis (SC). Vencedora do Desafio Espresso

Tempo de preparo:

Tags:

Comentários (2)

TÃO MARAVILHOSA QUE FOI PREMIADA EM UM CONCURSO.

O melhor drinque à base de café A revista Espresso lançou um desafio a seus leitores para que enviassem o melhor drinque à base de café. Sem restrições de ingredientes, recebemos bebidas diversas e muito saborosas. Mas o vencedor foi o delicioso Café Crema, da barista Ana Paula Pamplona Cabral, da Confraria do Grão, de Florianópolis (SC). Ana e os outros quatro baristas que preparam e enviaram os drinques mais gostosos ganharão um exemplar cada do Guia do Barista - da Origem do Café ao Espresso Perfeito, de Edgard Bressani.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: