Caipirinha Mix

Caipirinha Mix
Caipirinha Mix

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada pelo bar aBodega.

Ingredientes (6)


Preparo

  • Coloque o morango no fundo do copo, junto com um kiwi picado, a polpa de maracujá, o limão e o açúcar. Serão maceradas. Em seguida coloque a cachaça e mexe com a colher. Até diluir o açúcar. Completa o copo com o gelo moído.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Tags:

Morango Bebidas Brasileira Comida de boteco Kiwi Polpa de frutas Cachaça Limão Maracujá Polpa de maracujá Receitas de Caipirinha

Comentários (19)

com vodka barcow fica melhor.

Otima bebida para um churras entao.....

Eu recomendo para quem gosta da coisa...

eu amo caipirinha e essa e muito gostosa

Amei isso, deve ficar uma delicia. Uma verdadeira perdição .kkk se me entende!

Está ótimo, mas com tequila é melhor.

Adicionar uma rodela de gengibre, ou duas folhas de hortelã vai deixar sua caipirinha com um toque especial e afrodisíaca, pode macerar junto com as frutas. Vai ficar 10, divinaaaaaaaaaa!

Adorei a receita, só que eu coloco vodka ao invés de cachaça, ou seja, eu faço caipiroska...hehehe. E para ficar suave, sem aquele gostão de álcool, dica: use vodka Orloff.

Depois de macerar as frutas coloque o gelo antes da cachaça,experimente colocar meia pimenta dedo-de-moça

Adorei a receita, com certeza vou faze-la!!!

Essa receita tb fica maravilhosa com Saque. Tb caprichem nas frutas, é delicioso comer as frutinha depois de beber tudo. o Saque é suave e é muito bom, pois não deixa bebado muito rápido. Ou seja, vc consegue tomar muito mais. Abraços,

Fiz algumas alterações, troquei o morango por Carambola e acrescentei abacaxi, e também usei vodka, ficou simplesmente maravilhoso . . . .

É uma receita bem tropical, muito boa, eu fiz mais acabei substituindo a pinga por vodka e o maracujá por abacaxi e ficou muitooooo boa, façam vocês irão adorar..bjs..

Muito boa. Adicionei duas lichias, deu um toquezinho diferente. Experimentem !

Essa receita meu marido quem fez, eu só auxiliei! Na segunda vez que fizemos trocamos a polpa de maracujá pela de caju e também ficou muito bom! Um pouco menos ácido inclusive! Muito bom, aprovadíssima!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: