1
logomarca cybercook

Caldeirada de cação com legumes

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Lave o peixe e corte-o em pedaços médios. Reserve. Lave os camarões, eliminando as cascas e as cabeças. Lave os mariscos e reserve dentro das conchas. Limpe os pimentões, elimine os pedúnculos e parta-os ao meio. Retire as sementes e os filamentos internos brancos e corte-os em tiras não muito finas. Pique os tomates em pedaços pequenos. Lave a erva-doce, elimine a parte mais dura dos talos e do bulbo e corte em anéis finos. Lave os talos de salsão, elimine as folhas, raspe a parte mais dura dos talos e pique em pedaços pequenos. Leve ao fogo uma panela com o azeite de oliva, os pimentões, os tomates, a erva-doce e o salsão. Refogue, mexendo de vez em quando, até os legumes ficarem macios. Junte o caldo de peixe, 1/2 litro de água e o sal. Tampe a panela e cozinhe, mexendo de vez em quando, por 20 minutos. Acrescente o peixe e cozinhe, mexendo de vez em quando, por mais 5 minutos. Acerte o sal e adicione os camarões, os mariscos, a salsinha e a pimenta. Depois de 5 minutos, retire do fogo e sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Legumes Camarão Azeite Azeite de oliva Caldo de peixe Marisco Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Erva doce Cação

Caldeirada de cação com legumes