1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Caldeirada de Netuno

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Prepare o polvo: bata, lave, coloque em panela de pressão sem água, com sal e uma folha de louro. Feche e deixe cozinhar por 7 minutos, contados a partir do momento que a panela começa a apitar.
  2. 2.
    Em outra panela, refogue a cebola e o alho no azeite. Junte a lula e refogue, acertando o sal. Adicione o tomate e continue refogando, mais uns 10 minutos. Junte o vinho branco. Deixe evaporar. Junte o peixe, um ramo de salsa. Acrescente a água e deixe cozinhar por 10 minutos, acertando o sal. Adicione os camarões. Coloque o colorifico . Junte o polvo já cozido e os mariscos. Deixe mais uns instantes, o suficiente para aquecer os últimos ingredientes. Sirva.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Caldeirada

Caldeirada

Por Fernanda Wachter

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Bolo de Banana

Bolo de Banana

Por Suzete Brittes

Comentários (3)

Marnando J?nior

Fez hoje pra minha namorada, ela amou!

Sonia Trillo

Hoje aqui nos USA e o dia dos namorados e preparei este prato para ele que adora muito...Fui um sucesso!!!!!!!! ele labeu até os labios e me disse:"Modeu você é demais!!!!!!!!" e fiquei toda boba...Obrigada CYBER COOK por me darem esta ajuda maravilhosa.

Gil

Vou testar

Lula Peixes e frutos do mar Brasileira Camarão Chef Allan Azeite Louro Marisco Polpa de tomate Polvo Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Vinho branco Cação Camarão rosa Colorífico Panela de pressão

Caldeirada de Netuno