1
logomarca cybercook

Caldeirada Mediterrânea

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Aqueça o azeite. Refogue a cebola e o alho em fogo baixo. Use uma panela funda. Quando começar a dourar, adicione os tomates, o vinho branco e o caldo de peixe. Cozinhe por uns 10 minutos. Tempere com sal. Adicione primeiro o peixe, deixe cozinhar por três minutos, adicione o camarão e a lula e deixe cozinhar por mais três minutos ou até ficarem no ponto. Desligue o fogo, adicione a pimenta-do-reino, a salsinha e sirva.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Paella

Paella

Por Cybercook

Salada mediterrânea

Salada mediterrânea

Por João Sena

Comentários (6)

eliane cecconi

acho que poderia ficar sem o caldo....Ficou líquido!

Francisco Eduardo Gerosa Cilento

boa

Ana Lucia

Muito boa.

Rejane Lima

Essa receita e maravilhosa! Fiz apenas a metade da receita e mudei apenas o vinho coloquei o vinho tinto e a pimenta coloquei pimenta calabresa, olha ate o minha chefe que é nutricionista adorouu, parabéns.

Cristiane Barros

Adorei a receita, mas troquei e adicionei alguns ingredientes, como por exemplo: o peixe usei caconete, usei pimenta dedo de moça, e não a pimenta do reino branca, colocquei um pouquinho de coentro. Só um detalhe meu molho ficou mais aguadinho do que na foto, talvez seja pq usei 1 tomate a mais, pois coloquei peixe elula, camarão a mais, mesmo assim ADOREI!!!

Antonio Lino

Substituir o Robalo por Abadejo tambem fica uma delicia.

Lula Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Cozinha mediterranea Caldo de peixe Cozinha internacional Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Robalo Sabores Salsinha Vinho branco Camarão rosa

Caldeirada Mediterrânea