1
logomarca cybercook

Caldeirada Mediterrânea

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Aqueça o azeite. Refogue a cebola e o alho em fogo baixo. Use uma panela funda. Quando começar a dourar, adicione os tomates, o vinho branco e o caldo de peixe. Cozinhe por uns 10 minutos. Tempere com sal. Adicione primeiro o peixe, deixe cozinhar por três minutos, adicione o camarão e a lula e deixe cozinhar por mais três minutos ou até ficarem no ponto. Desligue o fogo, adicione a pimenta-do-reino, a salsinha e sirva.

Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Brusqueta mediterranea

Brusqueta mediterranea

Por José Neves

Salada mediterrânea

Salada mediterrânea

Por João Sena

Paella

Paella

Por Cybercook

Comentários (6)

eliane cecconi

acho que poderia ficar sem o caldo....Ficou líquido!

Francisco Eduardo Gerosa Cilento

boa

Ana Lucia

Muito boa.

Rejane Lima

Essa receita e maravilhosa! Fiz apenas a metade da receita e mudei apenas o vinho coloquei o vinho tinto e a pimenta coloquei pimenta calabresa, olha ate o minha chefe que é nutricionista adorouu, parabéns.

Cristiane Barros

Adorei a receita, mas troquei e adicionei alguns ingredientes, como por exemplo: o peixe usei caconete, usei pimenta dedo de moça, e não a pimenta do reino branca, colocquei um pouquinho de coentro. Só um detalhe meu molho ficou mais aguadinho do que na foto, talvez seja pq usei 1 tomate a mais, pois coloquei peixe elula, camarão a mais, mesmo assim ADOREI!!!

Antonio Lino

Substituir o Robalo por Abadejo tambem fica uma delicia.

Lula Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Cozinha mediterranea Caldo de peixe Cozinha internacional Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Robalo Sabores Salsinha Vinho branco Camarão rosa

Caldeirada Mediterrânea