1
logomarca cybercook

Caldeirada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Passe no processador ou no liquidificador as cebolas, os tomates, o alho, o coentro, o sal e a pimenta. Numa panela grande refogue os temperos no azeite até começar a dourar. Acrescente os frutos do mar e por cima as postas de peixe. Junte o leite de coco, tampe e cozinhe por aproximadamente 20 minutos, até que tudo esteja macio e os mariscos estejam abertos. Sirva quente com arroz branco.
A caldeirada é uma deliciosa mistura de frutos do mar cozidos com temperos variados e leite de coco. É imperdível experimentar este prato nos bares e restaurantes especializados em Pernambuco. Prove com arroz branco ou só com farinha de mandioca e não dispense uma cerveja ou um bom vinho branco geladíssimos para acompanhar.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Caldeirada de Frango

Caldeirada de Frango

Por Nati Oliveira

Caldeirada de Tambaqui

Caldeirada de Tambaqui

Por Rita Pantoja

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Alho Azeite de oliva Cavala Coentro Leite de coco Marisco Ostra Polvo Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimenta do reino Cação Cioba

Caldeirada