1
logomarca cybercook

Caldo de Mandioca com Calabresa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    1. descascar 400 grama(s) de mandioca(s) fresca(s, lavar e colocar para cozinhar com água e sal na panela de pressão por 15 minutos, escorrer e passar pelo espremedor e reservar.
  2. 2.
    2. em uma panela colocar 1 colher(es) de sopa de óleo de milho, 3 linguiça(s) calabresa(s) cortadas em rodelas, deixar fritar, acrescentar 1 cebola(s) média(s) picada, 3 dente(s) de alho picados, deixar dourar, juntar 1 colher(es) de sopa de colorau e deixar fritar por mais 3 minutos, acrescentar 5 xícara(s) de chá de água, 2 tablete(s) de caldo de carne e 1 colher(es) de chá de molho de tabasco e a mandioca passada pelo espremedor deixar ferver por mais 5 minutos.
  3. 3.
    3. acrescentar 150 grama(s) de queijo de minas meia-cura ralado mexer até formar um caldo grosso.
  4. 4.
    4. servir em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Bolinho de mandioca

Bolinho de mandioca

Por João Sena

Bobó de Frango

Bobó de Frango

Por Márcia

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Comentários (0)

Sopas Receitas com caldo Caldo de carne Alho Colorau Entradas Mandioca Receitas salgadas Queijo meia cura Queijo minas Óleo de milho Linguiça calabresa Linguiça fresca Panela de pressão

Caldo de Mandioca com Calabresa